User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: .comment-link {margin-left:.6em;}

Dentaria

Tudo sobre Dentaria!! Relatos de experiências, partilha de links etc etc...Tudo o que achar interessante e tenha a ver com Medicina Dentaria, na óptica de um dentista.

quarta-feira, agosto 08, 2007

Já sou médico dentista!

Finalmente o curso está acabado, agora só estudo Medicina Dentária por gosto e não por obrigação ou capricho de algum professor.

Um curso longo e cheio de altos e baixos mas finalmente chegou ao fim.

Agora tenho 2 opções...Ir à procura de uma ou mais clinicas dentárias para começar a trabalhar ou então escolher uma pós-graduação ou um mestrado e ir especializar-me.
As áreas que mais gosto são a Prótese Fixa, a Implantologia e a cirurgia oral no geral mas ainda não me decidi.

Vou dando novidades, este cantinho mudou...De relatos de um aluno de Medicina Dentária passa daqui para a frente a relatos da vida profissional de um Médico Dentista.

Espero que vos agrade com as aventuras e desventuras.

posted by Kabum | 6:52 da tarde

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho incrível ninguém ainda lhe ter dado os parabéns pela conclusão do curso!!!!! Serei a primeira?!?!?!?

Cheguei até aqui através de uma pesquisa na net sobre hemorragias dentárias após extracção de dentes do siso... o que fiz há cerca de 5h como já testemunhei noutro post.

Gostei destes blog. pena que esteja +/- parado... ou, pelo menos, a meio gás :) Mas compreendo! Também já tive um blog durante cerca de um ano e quando me meti no mestrado tive de lhe pôr um fim. E teve de ser com anestesia... porque senão ia doer-me ainda mais! ;)

Bem, votos de muitas felicidades. Já agora... uma curiosidade: O que está a fazer? Sempre optou por começar a trabalhar na área ou por prosseguir estudos?

A.R.

12:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home